sexta-feira, 5 de março de 2010

Boneca de Pano




Caneca (Peq.) - 5,5cm de altura, disponível nas cores Azul Escuro, Marrom Claro, Chocolate, Preto, Laranja, Amarelo, Verde, Branco Arroz e Branco Leite. Sugestão: usar a própia lembrancinha como decoração do evento, dispondo-a ao redor do bolo, por exemplo.
Vela Cilíndrica (Média) - 7cm de altura, disponível nas cores Azul Escuro, Laranja, Verde, Vermelho, Branco e Rosa. Sugestão: também pode ser usada para a decoração da festa; além de se revelar enquanto um presente de muito bom gosto e boa aceitação.
Centro de Mesa - 14cm x 16cm, estrutura triangular. Sugestão: fixar a base no centro da mesa, e ao seu redor colocar bombons dentre outras guloseimas.
Tic-Tac - com aproximadamente 3,5cm x 6cm, as balinhas de menta fazem sucesso pelo nome que ganham. Um título que possibilita a brincadeira com a questão do tempo que passa, ou com um momento que se aproxima. Sugestão: interessante para chás de bebês, e nascimentos.
Imã de Geladeira - com 5cm x 9cm, este item possui o tamanho de um cartão de visita padrão. Sugestão: ideal para quem quer que seu bebê / criança seja lembrado com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário